terça-feira, outubro 25, 2011

O começo de tudo

Não sou doceira, ainda não fiz cursos e mais cursos de culinária mundo afora(rsss....), mas sou maluca por doces coloridos.
Se quer me ver feliz, é me deixar ir para a cozinha com um monte de ingredientes diferentes e mil receitas.
Confesso que tenho a maior dificuldade em seguí-las...rsss...
De preferencia cupcakes.
Diria que isso vem de muito tempo.
Afinal, sempre fiz tortas em casa.E todas elas apreciadíssimas.Até para casamentos ja fiz!!! Sério!!! E muito elogiadas por sinal.Pq conseguia sempre o equilibrio perfeito entre o doce e a umidade do bolo.Um tantinho diferente do que havia disponivel nas padarias.
E juntando minhas aptidões para fazer tortas, me apaixonei por estes bolinhos maravilhosos chamados " Cupcakes".
E haja pesquisa!
Pesquisa em blogs, em sites...de receitas, de coberturas, de design...tudo para dizer que a minha história pública com os Cupcakes, começa agora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário